Essa é uma questão recorrente quando os clientes perguntam a respeito do Delivery: por que não trabalho apenas com Marketplaces, visto que não preciso me preocupar com nada, apenas em receber pedidos?

É aí que mora o problema. Lembra aquele cliente que costumava ligar ou visitar seu restaurante e agora só pede por apps de comida? Essa ação não só diminui o seu lucro no final do mês, devido à taxa de comissionamento, como cria uma concorrência com os outros estabelecimentos conveniados, pois assim como você, existem outros restaurantes com o mesmo pensamento.

Tendo seu próprio Delivery, o céu é o limite. Você poderá criar diversas ações online que permitam a seus clientes consumirem diretamente da sua loja, evitando assim a busca constante apenas pelo Marketplace.

O segredo para o sucesso é unir dois fatores chave. PERIODICIDADE e PROMOÇÃO. Como nossa plataforma permite que você realize diversas promoções e crie uma rotina semanal de postagens que leve o cliente até a sua loja, fazendo com que este mesmo consumidor usufrua dessa conveniência e passe a conferir sua página sempre antes de pedir comida!

Ficou curioso? Acesse nossa página e conheça todas as funcionalidades da plataforma e os nossos planos mensais. Caso queira solicitar uma demonstração gratuita, nossos consultores entrarão em contato com você.

DeliveryVIP © Copyright 2024. Todos direitos reservados.