O seu negócio precisa acompanhar as tendências de mercado e a comodidade que o consumidor busca.

Os negócios virtuais são tendências de mercado e vieram para ficar devido à comodidade que os consumidores buscam, segundo a analista do Sebrae-MG Luciana Lessa. A maioria dos brasileiros prefere pedir comida em casa ou no trabalho.

Os serviços de entrega delivery foi um dos que mais cresceu nos últimos anos, conforme a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor fechou 2017 com faturamento acima de R$ 10 bilhões. Também, os hábitos do consumidor mudaram, pois se antes havia apenas a possibilidade de fazer o pedido por telefone, hoje existem sites e aplicativos. Muitos estabelecimentos têm investido no serviço delivery para atrair clientes e aumentar as vendas. Fonte Edição do Brasil (2018): https://bit.ly/2PubcYi

O Delivery Vip é um eficiente modelo de delivery próprio para empresas do ramo alimentício, que não cobra taxa de comissão e ainda tem diversas possibilidades de faturamento. O Delivery VIP oferece essa autonomia de vendas com os seguintes benefícios:

  • Taxa fixa mensal
  • Gestão do cardápio
  • Pedidos ilimitados
  • Integração com software ERP de gestão empresarial
  • Customer Success  – criação de estratégias aos clientes
  • Suporte Premium – por email, telefone, WhatsApp e TeamViewer

Os benefícios do Delivery Vip (DV) resultam na solução ideal para ampliar o faturamento do seu bar ou restaurante. É uma ferramenta de gestão empresarial e controle de vendas que oferece ao seu negócio mais INDEPENDÊNCIA ao ter autonomia de vendas com o próprio delivery, sem depender de terceiros e com sistema simples para o usuário navegar, com identidade visual da sua marca, multiplataforma (desktop, celular, tablet) e suporte ao cliente por e-mail, telefone, whatsApp e teamviewer. Ainda, destaca-se a ECONOMIA, com taxa mensal fixa, sem taxa de comissão por pedidos, o que possibilita pedidos  ilimitados. A COMODIDADE é outro fator diferencial do DV tanto para sua empresa gerenciar o próprio sistema de vendas delivery, quanto para seus clientes que buscam, cada vez mais, a opção confortável de pedir comida em casa ou no trabalho.

Por fim, a EFICIÊNCIA do delivery Vip é garantida pelo sistema integrado ERP que agiliza todos os processos do seu restaurante e ainda oferece gestão completa de clientes e de cardápio, que permite controlar as vendas e criar estratégias de marketing como gerar cupons de descontos, combos e campanhas. Conheça nossos planos em: https://site.deliveryvip.com.br/ e fale com nosso consultor de vendas.

Luana Borges, Analista de Marketing da Sfhera Software.

DeliveryVIP © Copyright 2024. Todos direitos reservados.