Diferenciais do DeliveryVIP para o segmento de pizzaria

Você sabia que o delivery é um dos negócios com índice de crescimento mais expressivos dos últimos anos? De acordo com uma matéria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o Brasil foi destaque de crescimento nesse segmento na América Latina em 2020. Ainda segundo os dados, nosso país foi responsável por quase metade do mercado, chegando a uma porcentagem de 48,7%.

Pizza: uma preferência nacional

É verdade que a pandemia de covid-19 tornou o segmento de delivery ainda mais vital para a maior parte dos negócios, em especial, aqueles do ramo alimentício. Afinal, aliar segurança e saúde ao conforto de receber um pedido cuidadosamente preparado é o desejo de grande parte dos clientes. E quando o assunto é delivery, a preferência dos brasileiros é absoluta: pizza! De acordo com um levantamento divulgado pelo Sebrae Negócios, “67% dos consumidores desejam pedir pizza, 47% hambúrguer e 44% comida brasileira”. A sequência fica com outros tipos de sanduíches, massas, churrasco, bolos e salgados. 

E como a sua pizzaria tem aproveitado este momento para aumentar ou melhorar ainda mais as suas vendas por delivery? Antes de responder, convidamos você a conhecer alguns elementos que podem fazer a diferença para os seus resultados neste segmento. Especialistas quando o assunto é delivery, queremos compartilhar com você algumas dicas que fazem a diferença entre um cliente encantado e fidelizado de uma venda ocasional. 

Uma boa experiência é a alma do negócio

A dica mais importante quando falamos de delivery é uma só: proporcionar uma boa experiência global ao cliente. Isso significa que a pizza deve chegar saborosa, bem apresentada, e no tempo estipulado e informado no pedido. E como podemos garantir que isso irá acontecer? Tendo processos que funcionem do início ao fim.

Com a Delivery VIP nossos clientes contam com uma integração robusta com a maior parte de sistemas operacionais do mercado, garantindo que o pedido siga rapidamente para o seu sistema e seja preparado sem complicações. Além disso, nosso sistema possui geolocalização, o que facilita o trabalho dos entregadores, tão importantes para que o ciclo da compra seja finalizado da melhor forma. 

Mas, melhor do que enumerar esses benefícios, é mostrar o que nossos clientes do segmento de pizzaria têm a dizer sobre eles. No vídeo abaixo, você confere a avaliação da nossa cliente Jaqueline Feltrin, gerente do PizzaYou.

Personalização do início ao fim

Um dos grandes desafios enfrentados pelas pizzarias é manter em destaque o seu diferencial. Isso porque, na maior parte das soluções de plataformas delivery, sua marca é só mais um pontinho na multidão. Com o Delivery VIP você garante uma personalização de todo o sistema delivery, desde o modo como os pratos são apresentados ao layout da página. Isso garantirá que sua marca seja lembrada e se destaque pela qualidade da exibição e de navegação, que além de facilitar a compra do cliente, é elemento decisivo na hora em que ele busca uma opção atrativa.

Conclusão da compra sem falha de carregamento ou erro

Um dos principais fatores de desistência de compra é quando o site ou aplicativo apresenta erros e/ou carregamento lento. Com as plataformas genéricas disponíveis no mercado, você está refém de um sistema do qual não tem o menor controle. Ao utilizar o DeliveryVIP você garante um sistema de compra sem falha ou lentidão no carregamento, oferecendo para seu cliente uma experiência completa de um bom produto, com um bom sistema e atendimento à sua disposição.

Cupons de desconto e campanhas personalizadas

Uma das principais vantagens oferecidas pelo DeliveryVIP é a possibilidade de fornecer descontos e criar campanhas personalizadas para os seus clientes. Para quem é empreendedor nesta área, sabe que investimentos em marketing podem aumentar muito os resultados, especialmente porque, atualmente, entender as preferências do cliente é se comunicar melhor com ele.

Por isso, os cupons de desconto representam boas alternativas para que você crie pontos de atenção e de atração de novos públicos. Além do benefício direto do desconto, seu cliente já iniciará um contato com sua marca e seu atendimento em uma plataforma pensada especialmente para ele e suas necessidades. 

Nosso sistema permite que você gerencie toda a sua base de clientes, e consiga oferecer ações personalizadas para quem já comprou com você. Algumas alternativas nesse sentido, são: programa de indicações, ações em que a cada pedido o cliente ganha uma fatia de pizza promocional (como um flyer, card ou imã de geladeira), ao juntar 10 fatias, ele poderá ganhar uma pizza ou outro benefício. Seja nessas ou em outras ações, a possibilidade de criação de mais relacionamento com seu público é garantida. 

Gestão completa e otimizada

De nada adianta um sistema com layout perfeito, se na prática ele não se integra a gestão do seu negócio. Por isso, uma de nossas preocupações é possibilitar a integração com sua conta digital, além de todo o sistema de geração de pedidos, entregas e pagamentos. Essa integração entrega um dia a dia mais otimizado da sua produção, garantindo uma equipe mais coesa e afinada para a entrega das melhores pizzas.

Experiência Multi-Plataforma

Para uma boa atuação no meio digital, é necessário estar atento às especificidades deste ambiente. Por isso, na hora de oferecer seus produtos na internet é importante se atentar para o formato da plataforma que você utiliza, pois um erro pode acabar distorcendo a imagem, ou deixando as letras muito pequenas, o que inviabiliza um pedido concluído. 

Esse conhecimento é próprio da área de Design, e é geralmente entendido como experiência do usuário. E com o DeliveryVIP você garante uma experiência multiplataforma, pois ele garante que seu cardápio se adapte em todos os dispositivos, em especial os smartphones, grandes responsáveis pelas vendas na atualidade.

Se você  já descobriu quais são os diferenciais do DeliveryVIP para o segmento de pizzaria mas deseja conhecer mais sobre os planos e alternativas de pagamento, além de ver demonstrações das funcionalidades, entre em contato com a nossa equipe.  Basta clicar no botão abaixo e descobrir como conquistar resultados incríveis com um delivery capaz de encantar os seus clientes.

DeliveryVIP © Copyright 2024. Todos direitos reservados.