Preparado(a) para uma imersão completa nas funcionalidades do sistema de delivery que mais cresce no Brasil? Seja bem-vindo(a) ao Delivery VIP!

Gestão Completa: Você ganha total autonomia para gerir em tempo real sua loja da maneira que achar mais conveniente. Escolha quando ativar e desativar seus pedidos, áreas e formas de entrega/pagamento e reformule o design do site com a identidade visual do seu estabelecimento.

Customer Success DV: Extraia o máximo do Delivery com o time de marketing e vendas do DV, cheio de insights iniciais estratégicos para o sucesso do seu negócio, conforme seu orçamento e objetivos empresariais.

Gestão de Cardápio: Adicione novas categorias, produtos, atualize preços, tudo em tempo real, conforme suas demandas vão surgindo.

Cupons de Desconto: Crie cupons em % ou valor fixo. Faça promoções e várias outras possibilidades de vendas em redes sociais ou na Internet, ofertadas em nosso guia definitivo de marketing para o DV.

Multi-Plataforma: Nosso sistema é responsivo, tornando a experiência do usuário a mais intuitiva possível. Acesse por computador, tablet ou smartphone, não precisa baixar nada, é tudo na web rápido e fácil!

Suporte ao Cliente: Tenha auxílio exclusivo por email, telefone, WhatsApp e TeamViewer. Suas dúvidas esclarecidas em um clique no canal de sua preferência.

Integração com ERP: Agilize os processos do seu restaurante com um sistema de gestão integrada que proporciona a você assertividade na frente de caixa, controle de estoque, visualização de relatórios financeiros e muito mais!

Gestão de Clientes: Administre os dados dos clientes cadastrados em seu delivery (E-mail, telefone, endereço e outros) por meio de campanhas de e-mail marketing, promoções relâmpago via WhatsApp entre outras estratégias.

Agora que você já entendeu como a plataforma funciona, que tal visitar nosso site ou falar com um de nossos consultores? Estamos sempre dispostos a impulsionar suas vendas!

DeliveryVIP © Copyright 2024. Todos direitos reservados.