Se o seu negócio utiliza-se apenas da venda física e aplicativos de comida, você está perdendo uma oportunidade de ouro a qual novas empresas de sucesso já aderiram: Ter um Delivery próprio.

Mas calma, a questão aqui não é uma mera substituição de uma plataforma por outra e sim o fato de trabalhar com duas plataformas, aumentando a sua projeção de faturamento mensal. Com a utilização de um Delivery próprio, você poderá criar ações online que garantam a visita deste usuário a sua loja.


Caso você não tenha um site, sem problemas, você poderá integrar sua  loja ao Facebook, Instagram ou até mesmo via Whatsapp.

Com o Delivery VIP, você possui total controle do seu faturamento, pois o DV é integrado ao site da sua empresa, podendo ser acessado por qualquer dispositivo, sem a concorrência de marketplaces ou anúncios de terceiros.

Você deve estar se perguntando, mas como trazer esses clientes para o meu Delivery? Em nossa plataforma, existem diversas oportunidades para garantir este sucesso, como por exemplo, gerar cupons de desconto, oferecer tele-gratis, construção de combos personalizados e muito mais, basta você iniciar a comunicação com seus clientes online!

Ao realizar estas ações, você atinge públicos que estão conectados a todo momento, fidelizando novos clientes a partir de estratégias certeiras de marketing e vendas;

Ao final do mês, você verá a economia chegar ao seu bolso, por um valor fixo mensal, independente do número de pedidos, e de quebra, dobraram suas vendas com maior competitividade perante a concorrência! Tudo isso com a ajuda do time de customer success do Delivery VIP!

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