Desde que foi inaugurada no Brasil em 1952 pelo tenista americano Robert Falkenburg, a primeira hamburgueria no país, a lanchonete Bob’s no Rio de Janeiro, deu início ao que seria uma verdadeira paixão nacional.

O hambúrguer não só revolucionou o mercado de fast-food, mas também acompanhou as mudanças de vida que tornavam as rotinas cada vez mais aceleradas. Por ser uma comida rápida, que pode ser facilmente transportada e pode ser preparada de diversas formas, se torna versátil, sendo também muito popular. 

Uma matéria na Forbes aponta que uma pesquisa feita pela agência de relações públicas FleishmanHillard, mostrou que o número de menções na internet ao sanduíche dobrou no último ano. Foram 685 mil em 2019, contra 1,3 milhão em 2020. Só até maio de 2021, já se contabilizam 554 mil menções.

No entanto, ainda existem desafios a serem vencidos quando falamos de um mercado extremamente competitivo, em que é preciso se destacar para conquistar um público fidelizado. Um desses desafios diz respeito ao sistema de delivery, uma vez que é neste modelo que a maior parte das vendas de hambúrgueres acontece.

Por isso, aqui neste texto você vai conferir dicas do que precisa para ter um sistema de delivery para uma hamburgueria personalizada. 

O que é um sistema de delivery personalizado?

Todo estabelecimento que realiza vendas em delivery precisa estruturar um sistema para a entrega dos pedidos. Isto é, um sistema que seja capaz de registrar os pedidos, armazenar os dados de contato e endereço do cliente, passar os pedidos para o preparo e organizar as informações de pagamento.

Atualmente, existem no mercado algumas soluções:

  • Programas amadores que podem ser usados gratuitamente mas possuem uma série de limitações para a organização e recebimento dos pedidos;

Esses programas podem ser encontrados em lojas de aplicativos e, em muitos casos, são encontrados nas versões gratuitas. No entanto, eles são desenvolvidos para gerar rentabilidade de outras formas. E sabe o que isso significa? Que sua operação será frequentemente interrompida por anúncios, publicidades indesejadas e outras interrupções que irão atrapalhar o seu dia a dia. 

Além disso, costumam oferecer uma funcionalidade básica e incompleta, como por exemplo, permitir um gerenciamento dos pedidos básico, mas que não pode ser alterado, integrado com outra tecnologia de mapas, por exemplo. Então, tudo isso precisa ser levado em conta na hora em que você decidir pelo sistema.

  • Sistemas genéricos que oferecem uma plataforma única e bastante geral para uma infinidade de negócios em delivery

Com preços agressivos mas que não se sustentam em termos de funcionalidades, existem soluções de prateleira em que você consegue organizar seu delivery por meio de um marketplace ou plataforma similar. Nesses casos, o que costuma ser oferecido é um sistema geral de base, que não permite atender às diferenças de necessidades que tem uma hamburgueria de uma loja de bolos, por exemplo. 

  • Soluções personalizáveis que atendem exatamente às necessidades da sua hamburgueria.

Oferecidas em diferentes modelos e planos, as soluções personalizáveis como a Delivery VIP estão disponíveis para dar mais autonomia à sua hamburgueria. Em nosso modelo, você tem uma plataforma white label, que oferece uma estrutura funcional e fácil para as suas operações delivery, permitindo a personalização para que você deixe o seu sistema redondinho para o seu negócio. 

Como funciona a DeliveryVip? 

  • Sua marca, seu aplicativo, sua plataforma de delivery própria, sem custos de comissão e com uma experiência de compra incrível para conquistar clientes e lucrar mais.
  • Tudo é editável, além de permitir acesso a cardápios, cupons, entregas e atendimento pelo computador ou celular. Além disso, permite a geração de relatórios para que você potencialize sua estratégia de negócios. 
  • Com a Delivery VIP você consegue configurar descontos atrativos, realizando as melhores promoções para seus clientes utilizando a inteligência da nossa plataforma. 

Por que ter um sistema de delivery para a sua hamburgueria que seja personalizado?

Nossa plataforma é completa e oferece todas as funcionalidades de venda na palma da mão, te dando autonomia e acesso ao gerenciamento de todas as suas necessidades em apenas um lugar. 

Através dela, todo o investimento em anúncios e divulgações que você realizar, serão revertidos em benefícios direto para o seu negócio, sem que você fique refém de outras plataformas.

Seus principais recursos incluem:

  1. Plataforma de Gestão intuitiva;
  2. Cadastro flexível de produtos;
  3. Acesso a todas as informações dos seus clientes, de forma segura;
  4. Possibilidade de criação de promoções;
  5. Mais oportunidades de fidelização de clientes.

Para a sua hamburgueria, isso significa:

  • Não permanecer como uma empresa sem estrutura em um mar de ofertas de aplicativos;
  • Ter total controle da utilização da sua marca e dos dados que você gera;
  • Cadastro simplificado de todos os hambúrgueres e dos adicionais, pensado para a melhor experiência de compra para os clientes e também para sua gestão.
  • Definição de opções de composição do combo, com etapas personalizadas de escolha e itens adicionais com ou sem acréscimo de valor.
  • Criação de diversas promoções! Junto o valor da promoção é exibido o valor original e a porcentagem de desconto: De: R$20 Por: 14,90 (-25%) Ótima opção para os hambúrgueres ganharam ainda mais destaque.
  • Possibilidade de fazer carrossel de produtos em promoção, lançamentos, novidades ou pratos do dia no topo da sua página de vendas.
  • Hambúrguer é pra toda hora! Com a Delivery Vip você consegue programar diferentes cardápios no almoço e jantar, apenas deixando pré-definidos os dias e horários em que cada produto estará disponível no seu delivery, de forma automatizada.

Se interessou pelas funcionalidades da nossa plataforma? Enviando uma mensagem no botão abaixo, você conversa com nosso time e tira todas as suas dúvidas sobre a nossa plataforma.

DeliveryVIP © Copyright 2024. Todos direitos reservados.